Caramuru - A Invenção do Brasil (2001)

在线播放

很抱歉,我们的机器正在搜集可靠的播放资源,找到后我们将第一时间展示在这里。

下载资源

很抱歉,我们的机器正在搜集可靠的下载资源,找到后我们将第一时间展示在这里。

Caramuru - A Invenção do Brasil影片简介

  Por volta de 1510, um navio português naufragou na região da Bahia. Deste naufrágio salvou-se Diogo Álvares, que foi amparado pelos índios Tupinambá. O tempo foi passando e o convívio com os índios estava ótimo. Adotad...展开o pelos índios, recebeu o nome de "Caramuru". Aprendeu a linguagem e os costumes indígenas.
  Paraguaçu converteu-se ao catolicismo, batizando-se com o nome de Catarina Paraguaçu. Começava uma nova etnia na Bahia (mameluco ou caboclo). Surgiram as primeiras famílias baianas. O caboclo habita o sertão baiano.
  Em 1536 chegou à capitania da Bahia de Todos os Santos, o donatário Francisco Pereira Coutinho. Coutinho obrigava os índios a trabalhos duros. Caramuru aconselhou-o a não maltratá-los para que a paz reinasse entre os colonizadores e os indígenas. Mas o donatário continuou a castigar os indígenas. Revoltados, os índios Tupinambá deixaram os colonos sem água, desviando o leito dos rios. Coutinho obrigou-se a fugir para Porto Seguro.
  Tempos depois, Caramuru foi a Porto Seguro e convenceu Coutinho a voltar. Mas o navio bateu nos rochedos da ilha de Itaparica. Os que sobreviveram foram devorados pelos Tupinambá, já que eram antropófagos (canibais). O único a se salvar foi Diogo Álvares, o Caramuru.
  Quando Tomé de Souza, primeiro governador-geral do Brasil chegou à Salvador ouviu os conselhos de Caramuru e obteve a ajuda dos índios Tupinambá que ajudaram os portugueses na construção da cidade. Caramuru era o intermediador entre os índios e o governador. Caramuru, casou-se com a índia Paraguaçu, que foi batizada na França, recebendo o nome Catarina Álvares Paraguaçu. A índia era dona de muitas terras, fervorosa em sua fé, construiu um oratório, que depois virou uma igreja, onde foi sepultada.
  “Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.” Bob Marley
  来自google
Caramuru - A Invenção do Brasil (2001)
导演
Guel Arraes
编剧
古埃尔·阿拉俄斯
类型
喜剧 / 爱情 / 奇幻
地区
巴西
语言
葡萄牙语
上映日期
2001  (2001年)
相关链接
IMDB链接   豆瓣链接
直接在微信上输入片名就能搜电影啦,小伙伴们快来试一试吧!
看个片二维码

打开微信,点击底部的 "发现",使用 "扫一扫" 即可关注我们