Tomb of Terror

在线播放

很抱歉,我们的机器正在搜集可靠的播放资源,找到后我们将第一时间展示在这里。

下载资源

因版权问题,已将1个下载链接下线。

Tomb of Terror影片简介

  "Você tem mania de quê? Catarina tem de tudo: de limpeza, organização e até de curiosidades. Cansada de tudo resolve acabar com a própria vida. Esperando pelo fim de sua agonia algo inesperado desperta a sua curiosidad...展开e e ai que ela se lembra da decisão e precisa agir rápido se quiser voltar atrás”.
  Este o roteiro do curta metragem gaúcho “Porcos Não Olham Para o Céu” (cartaz), de Daniel Marvel, com roteiro de Everton Klein, que trata sobre o desespero de uma personagem com transtorno obsessivo compulsivo (toc).
  Interessante que o filme é protagonizado pela atriz Jê Martins, que está fazendo Jornalismo na Unef.
  "Porcos Não Olham Para o Céu" participou em setembro, entre 17 e 22, da mostra competitiva "Olhar Brasilis/Vídeo", na quinta edição do Festival Santista de Curta Metragem - Curta Santos, e ganhou os prêmios de Melhor Filme, Melhor Atriz e Melhor Fotografia (de Isadora Lescano), além de Melhor Trilha Musical (Everton Rodrigues).
  Antes desta postagem assisti ao trailer (de um minuto e 37 segundos) no YouTube. Considerei interessante e devo assistir ao filme em cópia que está em mãos de Jê (Jeanete), na Unef.
Tomb of Terror
导演
Daniel Marvel
编剧
Daniel Marvel
主演
Everton Klein
类型
恐怖
地区
美国
语言
英语 / 法语
又名
Pigs Don't Look Up To The Sky
相关链接
IMDB链接   豆瓣链接
直接在微信上输入片名就能搜电影啦,小伙伴们快来试一试吧!
看个片二维码

打开微信,点击底部的 "发现",使用 "扫一扫" 即可关注我们